Meu carrinho de compras
Carrinho Vazio

Sobre devolução e troca

 

Nós não efetuamos trocas, exceto por defeito de fabricação. Caso tenha comprado e haja arrependimento nós aceitamos a devolução do mesmo fazendo o reembolso.

Como funciona?

É só entrar em contato com nossa equipe através do e-mail ou WhatsApp informar o número do pedido e o motivo do arrependimento, que a nossa equipe irá liberar um código ou etiqueta para postagem do produto, assim que chegar nossa equipe confirma que está tudo certo e será feito o estorno, caso o pagamento tenha sido via cartão será feito estorno que irá refletir na fatura, se foi a vista podemos estornar via PIX, transferência ou se preferir podemos gerar um vale compra para efetuar uma nova compra.

O prazo de arrependimento conforme artigo 49 do CDC é de até 7 dias após o recebimento.

Obs: O produto não pode ter sido utilizado para solicitar a devolução por arrependimento ele precisa estar como foi enviado, incluindo a embalagem original e sem sinais de uso.

Como preparar o pacote para devolução?

É só utilizar a mesma embalagem que recebeu o produto, caso precise pode virá-la do avesso, não é necessário gastar com aquisição de outra embalagem, após estar com o pacote embalado, cole também fora da caixa a nota que foi junto com o produto, se precisar de segunda via é só solicitar que reenviamos para você, essa parte é importante porque os correios não aceitam pacotes sem nota ou declaração no lado de fora da embalagem, caso tenha recebido uma etiqueta de postagem é só imprimi-la e colar na embalagem, se for código é só informar o código para o atendente da agência.