Meu carrinho de compras
Carrinho Vazio

SOBRE TROCA E DEVOLUÇÕES

TROCA PARA PIJAMAS

Se por algum motivo ao receber seu pijama não fique satisfeita(o) não se preocupe, trocamos pra você e o custo de transporte para a primeira troca é por nossa conta.

Condições e como proceder

O pedido de troca ou devolução precisa ser feito dentro do prazo de 7 dias a contar do recebimento

Podendo ser solicitado através de whatsapp - 11-94714-0703 ou através de email contato@boutiquedoscachos.com.br

Será liberado uma etiqueta ou código de postagem de correio ou transportadora 

Você deverá levar seus produtos embalados até os correios ou ponto de coleta de transportadora, que será orientado pela nossa equipe de acordo com sua localização. Não fornecemos embalagens, mas você pode utilizar o pacote que recebeu no pedido, ou enviar em uma caixa.

O envio da mercadoria deverá ser acompanhado da nota fiscal.

Em caso de devolução de conjunto, enviar o conjunto completo.

A peça deve estar com a tag e etiqueta de código de barras se houver, fixadas de forma intacta.

A peça deve estar sem odores, manchas ou alterações decorrentes de uso ou customizações.

A peça não pode apresentar indícios de lavação.

Após a mercadoria chegar até nós, a equipe responsável irá conferir e dar continuidade a troca ou devolução de acordo com sua escolha 

Após feita a análise e aprovada a devolução, será emitido um cupom de crédito no valor da mercadoria para uma nova compra em nosso site, caso só queira devolver, será providenciado o estorno, que caso o pagamento tenha sido via cartão será feito estorno que irá refletir na fatura, se foi a vista podemos estornar via PIX, transferência

1º Devolução é grátis por nossa conta.

TROCA OU DEVOLUÇÃO DE ACESSÓRIOS

Nós não efetuamos trocas de acessórios como toucas, difusoras, fronhas etc, exceto por defeito de fabricação. Caso tenha comprado e haja arrependimento nós aceitamos a devolução do mesmo fazendo o reembolso.

Como funciona?

É só entrar em contato com nossa equipe através do e-mail contato@boutiquedoscachos.com.br ou WhatsApp 11-94714-0703 informar o número do pedido e o motivo do arrependimento, que a nossa equipe irá liberar um código ou etiqueta para postagem do produto, assim que chegar nossa equipe confirma se está tudo certo e será feito o estorno, caso o pagamento tenha sido via cartão será feito estorno que irá refletir na fatura, se foi a vista podemos estornar via PIX, transferência ou se preferir podemos gerar um vale compra para efetuar uma nova compra.

O prazo de arrependimento conforme artigo 49 do CDC é de até 7 dias após o recebimento.

Obs: O produto não pode ter sido utilizado para solicitar a devolução por arrependimento ele precisa estar como foi enviado, incluindo a embalagem original e sem sinais de uso.

Como preparar o pacote para devolução?

É só utilizar a mesma embalagem que recebeu o produto, caso precise pode virá-la do avesso, não é necessário gastar com aquisição de outra embalagem, após estar com o pacote embalado, cole também fora da caixa a nota que foi junto com o produto, se precisar de segunda via é só solicitar que reenviamos para você, essa parte é importante porque os correios não aceitam pacotes sem nota ou declaração no lado de fora da embalagem, caso tenha recebido uma etiqueta de postagem é só imprimi-la e colar na embalagem, se for código é só informar o código para o atendente da agência.