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Quem paga o frete?

 

O Frete é por conta do comprador e calculado de acordo com o peso do pedido, exceto para compras que se enquadrem na política de frete grátis.

 

Política de frete gratís (envio PAC Correios)

 

SP - compras a partir de R$ 160,00

ES/MG-RJ - compras a partir de R$ 230,00

Região Sul - compras a partir de R$ 270,00

Regiões Nordeste  e Centro-Oeste  - compras a partir de R$ 345,00

Região Norte - compras a partir de R$ 395,00

 
 
 

Quanto tempo demora para a mercadoria chegar na minha residência?

 

 

Após a aprovação do pagamento que varia de acordo com a forma escolhida, o pedido é enviado no prazo de até 02 dias uteis, em épocas de muito movimento

pode acontecer no prazo máximo de até 03 dias uteis, normalmente segue no mesmo dia dependendo do horário da compra ou no dia seguinte, aí só somar com

o prazo da forma de envio que foi escolhida.

Como posso acompanhar o andamento da entrega?

 

Assim que enviamos a mercadoria é gerado o código de rastreamento dos correios e enviamos à você para que possa acompanhar sua entrega

 

 

Atrasos

Qualquer encomenda está passível de sofre atrasos na entrega. Por vezes atrasam por motivos de chuvas, problemas climáticos em geral etc. Assim como

também por falhas no serviço dos correios, excesso de encomendas para entregar, falta de funcionários, etc.

 

Nesse caso está fora do nosso alcance interferir no fluxo postal dos Correios para retirar uma encomenda, cancelar ou acelerar a entrega.

Caso sua encomenda atrase, nos contate para que possamos abrir protocolos de atendimento junto aos correio, informando o atraso e solicitando urgência e

esclarecimento sobre o ocorrido.

 

Serviços de Sedex raramente sofrem atrasos, sempre que puder escolha essa opção!

 

Extravio ou Roubo

Pode ocorrer roubo ou extravio da encomenda, durante o trajeto/caminho o carteiro pode ser assaltado. Nestes casos, a informação constando no código de

rastreio do objeto,

tomaremos as devidas providências para reenviar o seu pedido ou realizar a devolução do pagamento, conforme sua preferência.

Não se preocupe amiga(o) neste caso mais grave assumimos a responsabilidade, a única coisa que infelizmente não conseguimos resolver é que isso levará um

tempinho a mais, até os correios agilizar e formalizar as informações, e aguardar o novo prazo de entrega após o envio.

 

Avaria

Os produtos são devidamente embalados e protegidos para que você receba tudinho em perfeito estado. Caso sua encomenda chegue com sinais de violação 

recuse o recebimento e nos contate. Assim que a encomenda retornar ao centro de distribuição, verificaremos o ocorrido e enviaremos novamente sua

encomenda ou devolução do pagamento se preferir.

 

Não recebi a encomenda no meu endereço, tive que retirar na agência dos correios

Isso pode acontecer caso ocorra tentativas de entrega sem sucesso, ou a área seja considerada de acesso restrito ou área de risco.

Em caso de áreas com restrição muitas vezes a encomenda não chega ser entregue direto no endereço fornecido por questões de segurança. Neste caso você

estará recebendo um aviso de chegada solicitando a retirada na agência dos correios.

Neste caso o valor pago no frete não é devolvido, pois não é feito repasse por parte dos Correios.

 

 

 

 


 

Pagamento
  • Boleto - Yapay
  • Transf. Itau
  • Cartão Discover - Yapay
  • Cartão JCB - Yapay
  • Transf. Bradesco
  • Transf. Banco do Brasil
  • PagSeguro
  • Cartão Visa - Yapay
  • Cartão MasterCard - Yapay
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