Quem paga o frete?
O Frete é por conta do comprador e calculado de acordo com o peso do pedido, exceto para compras que se enquadrem na política de frete grátis.
Política de frete grátis
No frete grátis o pedido poderá ser enviado por transportadora ou correios, sempre será enviado na modalidade mais acessível que será cotada pela equipe da parte logística
SP - compras a partir de R$ 160,00
ES/MG-RJ - compras a partir de R$ 230,00
Região Sul - compras a partir de R$ 270,00
Regiões Nordeste e Centro-Oeste - compras a partir de R$ 345,00
Região Norte - compras a partir de R$ 395,00
Quanto tempo demora para a mercadoria chegar na minha residência?
Após a aprovação do pagamento que varia de acordo com a forma escolhida, o pedido é enviado no prazo de até 02 dias uteis, em épocas de muito movimento
pode acontecer no prazo máximo de até 03 dias uteis, normalmente segue no mesmo dia dependendo do horário da compra ou no dia seguinte, aí só somar com
o prazo da forma de envio que foi escolhida.
Como posso acompanhar o andamento da entrega?
Assim que enviamos a mercadoria é gerado o código de rastreamento dos correios e enviamos à você para que possa acompanhar sua entrega
Atrasos
Qualquer encomenda está passível de sofre atrasos na entrega. Por vezes atrasam por motivos de chuvas, problemas climáticos em geral etc. Assim como
também por falhas no serviço dos correios, excesso de encomendas para entregar, falta de funcionários, etc.
Nesse caso está fora do nosso alcance interferir no fluxo postal dos Correios para retirar uma encomenda, cancelar ou acelerar a entrega.
Caso sua encomenda atrase, nos contate para que possamos abrir protocolos de atendimento junto aos correio, informando o atraso e solicitando urgência e
esclarecimento sobre o ocorrido.
Serviços de Sedex raramente sofrem atrasos, sempre que puder escolha essa opção!
Extravio ou Roubo
Pode ocorrer roubo ou extravio da encomenda, durante o trajeto/caminho o carteiro pode ser assaltado. Nestes casos, a informação constando no código de
rastreio do objeto,
tomaremos as devidas providências para reenviar o seu pedido ou realizar a devolução do pagamento, conforme sua preferência.
Não se preocupe amiga(o) neste caso mais grave assumimos a responsabilidade, a única coisa que infelizmente não conseguimos resolver é que isso levará um
tempinho a mais, até os correios agilizar e formalizar as informações, e aguardar o novo prazo de entrega após o envio.
Avaria
Os produtos são devidamente embalados e protegidos para que você receba tudinho em perfeito estado. Caso sua encomenda chegue com sinais de violação
recuse o recebimento e nos contate. Assim que a encomenda retornar ao centro de distribuição, verificaremos o ocorrido e enviaremos novamente sua
encomenda ou devolução do pagamento se preferir.
Não recebi a encomenda no meu endereço, tive que retirar na agência dos correios
Isso pode acontecer caso ocorra tentativas de entrega sem sucesso, ou a área seja considerada de acesso restrito ou área de risco.
Em caso de áreas com restrição muitas vezes a encomenda não chega ser entregue direto no endereço fornecido por questões de segurança. Neste caso você
estará recebendo um aviso de chegada solicitando a retirada na agência dos correios.
Neste caso o valor pago no frete não é devolvido, pois não é feito repasse por parte dos Correios.